Google

sexta-feira, 9 de julho de 2010

tentativa de resgate do 45m cortiço/SP

que loucura... rodamos a baia de guanabara toda por magé e
conseguimos chegar a tempo de ver o cezin e o clezin...(t.quebra tudo
de irajá) vindo de barco em direção a ponte seguando o bichão pelas
guias... qdo se aproximaram da ponte,o balão já sem força, eles
resolveram tentar travar o balão para que ele batesse a boca na água
e pegasse fogo... só que ñ deu certo... o balão bateu a boca na água e
eles perderam o controle da situação e resolveram largar... ai começa
a minha loucura... enquantos todos esperavam o balão apoiados no
parapeito da ponte eu percebi que ele ñ tinha altura suficiente e
passei por baixo do parapeito pedi aos amigos para segurarem minha
perna e fiquei meio q de cabeça pra baixo... pro meu azar o bico ñ
estava durinho... ele estava pra dentro do balão e acabou faltando uns
20cm para eu agarrar no bico... mas mesmo assim... agarrei no papel e
nas cintas numa de conseguir puxar o bico... mas nada... o máximo q
consegui foi travar o balão por alguns segundos foi quando a galera se
uniu e tb agarram no balão... mas infelizmente o bichão foi mais
forte q todo mundo e foi pra baixo da ponte.... chapando o bojo em um
dos pilares... o pessoal da quebra-tudo ficou com medo que a policia
chegasse e vieram embora... ficando lá o pessoal da FBI tentando tirar
a boca de dentro d'água... vamos esperar as fotos do resgate e ver
se algum maluco tirou uma foto minha pendurado na ponte... kkkkkkkkkkk
abs
rato

se " balão é bico" podem falar então que foi eu q peguei...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

--
A LIGA... (rato&cia/quebra-tudo/helin&cia)
sozinhos,somos fortes.
unidos,somos invencíveis ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário